Moradia isolada T3 na freguesia de Santo André das Tojeiras
144.000 €
Moradia isolada T3 na freguesia de Santo André das Tojeiras
A casa (neste momento encontra-se em processo de licenciamento para se poder registrar e por enquanto não permite o uso do credito a habitação, apenas a compra com capitais próprios) é composta por garagem, r/ch e 1º piso. Possui um excelente espaço exterior, incluindo terraço, varanda, jardim e horta
» A moradia tem duas entradas, ambas dão acesso ao espaço onde funciona a cozinha e sala. Todas as janelas e portas, são de vidro duplo e existe ar condicionado em toda a casa.
» No R/C além do open space da cozinha/sala, existe um quarto e uma casa de banho com a sanita independente. Possui ainda uma varanda que dá a volta a metade da casa.
» O 1º Piso possui 2 quartos, ambos com janelas e portas de vidro duplo, ar condicionado e acesso a uma varanda com vistas fantásticas. Existe ainda uma casa de banho com banheira de hidromassagem.
» A garagem é bastante ampla, espaço para 2 carros. Tem bastante arrumação e de momento é lá que está instalada a lavandaria da casa.
» O terreno envolvente com cerca de 4920m2, possui jardim e horta com algumas árvores de fruto. Têm também 3 espaços transformados para habitação, quer seja para arrendamento ou como casa de hóspedes.
Na frente da casa tem um barbecue e no extremo do terreno, um espaço de lazer infantil. Tem ainda um furo que fornece água para a propriedade.
Localiza-se numa aldeia sossegada a 8 minutos de Santo André das Tojeiras.
A 26 minutos de Castelo Branco, pode chegar a Lisboa em cerca de 2h10 minutos.
Marque já a sua visita!
#lingteam
#sobonsnegocios
LING, é a imobiliária que você necessita para comprar, vender ou arrendar apartamentos, casas, moradias, quintas, quintinhas ou qualquer outros imóveis em Castelo Branco e arredores. O nosso lema é "Só bons negócios!"
Tipo de imóvel
Moradia Isolada
Tipologia
3 quartos
Objetivo
Venda
Estado
Usado
Preço
144.000 €
Ano Construção
N/D
País
Portugal
Distrito
Castelo Branco
Concelho
Castelo Branco
Freguesia
Santo André das Tojeiras
Zona
N/D
Características Gerais
Divisões
|
Divisões |
Área |
Pavimento |
Paredes |
Tectos |
Observações |
|
| |
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.